4 de julho de 2010

Asagao :)

No meio de tanto estudo, não tenho tido tempo para actualizar o blogue. No entanto, agora que tenho uns minutinhos, queria apresentar as minhas novas meninas: as asagao ("rosto da manhã"), oferecidas pela Yuko-sensei, que as comparou a uma trepadeira.

De três sementes, ainda só uma começou a crescer e, posteriormente, todas vão dar flor (a sua cor é um mistério para já). Algo curioso é que, quando murcharem, posso voltar a plantá-las, assim como às sementes que, mais tarde, as flores vão conter. Estive a pesquisar e parece-me serem ipomeias pela descrição destas. Ainda assim, para mim serão sempre as minhas asagao.




Antes




Depois


Na próxima actualização a este post, espero que as outras plantinhas já tenham começado a crescer e que esta já tenha flor.

1 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Parabéns pela recém-nascida!