22 de novembro de 2007

Vestígio de um assalto à Biblioteca Municipal de Odivelas

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nota 1: Assalto aconselhado a ser feito de 15 em 15 dias.
Nota 2: O facto de estar escrito Camões em vez de Gil Vicente ultrapassa-me...

5 outra(s) inspiração(ões):

Andy disse...

LOLOLOLOLOLOL . . .
Foi muito divertido, adorei quando lá fomos, e sim tens razão deveria ser feito de 15 em 15 dias. ;P
E desde já te agradeço, és uma pessoa muito querida e bondosa que se prejudica pelos outros, não me vou esquecer que me deixas-te ficar com um livro muito importante para ti, o do Japão, a sério, nós duas adoramos mas . . . eu não me vou esquecer deste gesto bonito da tua parte. ;P
E quanto á palavra Camões, pois de facto não faz sentido, enfim . . . LOL
(será que esse livro veio da minha antiga escola??? LOL)

Twinny disse...

não me vou esquecer que me deixas-te ficar com um livro muito importante para ti, o do Japão

Tu mereces! Além disso, tenho outros livros sobre o Japão (que ainda não tive tempo para ler ^^').

(será que esse livro veio da minha antiga escola??? LOL)


Boa hipótese! :P

Ana

Anónimo disse...

Já vai sendo altura de irmos lá outra vez! xD

JP disse...

E é uma sorte não dizer "CARLOS", "XIBANGA", "LOIRAH" ou "PWINXEJA". Porque até na faculdade de Direito havia quem fizesse disso. O mau estado do livro é o que mais me deprime...

Anónimo disse...

Realmente... concordo! porque é que muita gente só dá aquilo que está estragado?... se o livro estivesse bom das duas uma:

1. ou tinha sido dos primeiros a ser levado, sem que tivesse havido sequer oportunidade de lhe pôr a vista em cima

2. ou não tinha sido colocado à disposição de qualquer um

mas sei que também existem pessoas que dão coisas que estão em bom estado!!!! felizmente =)