17 de outubro de 2010

Uma tarde em cheio!





É verdade! Ontem foi a minha vez de participar no concurso "Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão". Foi uma experiência única, divertida e emocionante! :)

Fui a segunda pessoa a escolher uma das seis cadeiras onde os concorrentes estão inicialmente. Escolhi a terceira porque o 3 é o número de que mais gosto (o meu número de vida, o número da perfeição, etc. xD). Cumprimentei o Malato com um aperto de mão e, porque o apresentou mo pediu, em japonês. xD Como não sabia a resposta quando chegou a minha vez (o jogo estava a meio), passei, no entanto, não consegui voltar à cadeira vermelha (por um triz! xD), mas estou feliz porque a vencedora ganhou um prémio considerável. :)

Acabei por não falar muito com o apresentador (com pena), contudo, estou de consciência tranquila porque optei por aquela que considerei a melhor estratégia.

Em princípio, vou ter uma melhor noção do que se passou durante aqueles 50 minutos no dia 4 de Novembro. Mas o antes e o depois também valeram a pena! :)





Quero repetir a experiência mas acho que vou ter de esperar por outro concurso. ^^'

5 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

E não dizias nada, malandra! :P

Twinny disse...

Não tinha dito? :o

Esqueci-me... ^^' Ai, mas estou com medo do dia em que isto vai passar na TV...Já soube que a pergunta que passei era um bocado óbvia... O.o

"Onde fica a ponte Golden Gate?" lol x_x

Cláudia disse...

xD! Eh pá, o facto de se chamar Golden Gate confunde. ^^'

4 de Novembro, não é? Vou estar colada ao ecrã. xD

Twinny disse...

Achas? :') Espero que os espectadores compreendam, então, o motivo por não saber a resposta. xD

Ok! xD Acho que vai ser embaraçoso ver-me na TV, mas pronto. xD Se não for no dia 4, é um pouco depois. Pode haver alterações na grelha da RTP até lá e o concurso não dar num dos dias. ^^'

Raquel disse...

Olha ela na foto toda giraça =P
gostei de ir ctg... mas o Malato n falou cmg =)

bjs****