14 de junho de 2010

Em tenra idade

Ontem eu e a minha mana passámos uns minutos muito divertidos a recordar trabalhos manuais que fizeram as delícias dos nossos pais quando andávamos na pré-primária e no 1º Ciclo.

E, já nessa altura, o anime acompanhava-nos bem de perto...





Em tenra idade, a minha mana já tinha jeito para isto. :')

Mas não só! A sua veia poética também começou a latejar desde cedo:


O melhor pai é o meu

Como ele não há parecido

Quando ele nasceu

do meu coração já estava metido


Pensando bem... igualmente a minha:


Mãe querida,

és a minha mãe

pareces uma flor florida

o melhor que a gente tem


Somos o orgulho dos nossos pais!!! (acho eu)

Uma possível conclusão de tudo isto: Há músicas pimba com letras piores.

2 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Que fofinhas! (L) E as músicas pimba só se chamam assim porque são escritas por adultos (supostamente! xD).

Raquel disse...

Ainda nos rimos muito à custa dos presentinhos da Mãe e do Pai.. XD

Bons momentos!!