19 de outubro de 2007

Introdução

Porquê um novo sopro? Ao princípio, pensei em atribuir a este blogue um nome em inglês: Mirror Of Fantasy. Penso que ambas as denominações servem o meu propósito, o qual, para já, ficará em segredo. Será um mistério, que, à medida que for recheando o blogue de mensagens, será desvendado.

O que posso afirmar é que tudo começou quando perguntei a mim mesma: porque é que a maioria dos blogues que conheço falam de desespero, tristeza, incompreensão, solidão? Quando me questiono sobre isto, não estou, de maneira nenhuma, a desvalorizar os sentimentos das pessoas. Apenas julgo que a vida é muito mais que isso. E as pessoas são muito mais fortes que esses sentimentos.

E pronto. É assim que dou início a um novo projecto.
;)

15 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Segredo? Hum, mistério. xD

E que o teu blog seja, tal como tu, repleto de calma e positivismo. :) Tenho a certeza que ajudarás a dar um pouco de alegria a esta blogosfera tão saturada de gente perdida que não sabe lidar com os seus problemas.

Boa sorte e bem vinda ao mundo dos blogs pessoais! xD

Twinny disse...

Muito obrigada :) O blogue ainda está muito primitivo mas espero ser capaz de construir aqui o meu cantinho, tal e qual como idealizei.
;)

Ana

JP disse...

Vou manter-me atento. E vou adicionar-te à lista do meu. =) Boa sorte maninha e muitos parabéns!

Pedro disse...

Boa sorte para o teu novo projecto. Conto ver as palavras aliadas a boas imagens, boa fotografia ou desenhos.

E só para dizer que a tristeza também tem um lado bonito.

Twinny disse...

Bonito? Na minha opinião, não será esse o adjectivo a aplicar... diria mais um lado útil ou místico... Acredito que a tristeza deva ser um meio e não um fim, mas sobre isso falarei mais tarde. ;) Obrigada pela força e prometo adequar as imagens às mensagens. ;)

JP disse...

Pois � aquela foto foi mesmo tirada pela minha irm� faltou dizer isso. Foi um dia de nevoeiro visto de nossa casa...

Pedro disse...

Claro que tem um lado bonito, sendo a beleza da tristeza um impulsionar da alma para algo melhor e feliz. Não sou um ultra-optimista que até na infelicidade vê ouro puro, apenas acho que a infelicidade tem além de um lado útil, um lado bonito. É como um dia de chuva em Agosto, nada conveniente, mas quando bem apreciado com toda uma paz de alma, tem algo de bonito. =)

Twinny disse...

Claro que tem um lado bonito, sendo a beleza da tristeza um impulsionar da alma para algo melhor e feliz.

É verdade... apesar de se poder aplicar os objectivos útil ou místico nesse caso também, confesso que é algo bonito... mas só quando esse impulso realmente existe.

É como um dia de chuva em Agosto, nada conveniente, mas quando bem apreciado com toda uma paz de alma, tem algo de bonito. =)

Concordo... essa beleza é devido à perfeição da natureza, na qual nós procuramos expressão de todos os sentimentos humanos.
Mas quem é que não se sente mais feliz num dia de Sol?

Pedro disse...

Uma pessoa que não goste de sol.

Sendo a classificação e a valoração dos sentimentos, emoções, e objectos algo inerente à racionabilidade, capacidade exclusivamente humana,temos de aceitar que a adjectivação ou denominação das caracteristicas das coisas, será algo subjectivamente analisado,levando a que seja possivel de diferentes precepções, obter opiniões diversas.

Dai ter respondido uma pessoa que não goste de sol.

Twinny disse...

Sem argumentos. Concordo plenamente. A partir de agora vou passar a ver as coisas de outra maneira ;)

Andy disse...

Estou completamente chateada contigo, só hoje, dia 13 de novembro, vi que tinhas um blog, injusto, enfim tu és má e não queres saber de mim para nada!!!
Gosto muito do teu blog, espero que a menina sonhadora e romantica aqui poste coisas interessantes, mas de ti não espero outra coisa. O outro nome para o blog tambem era bom, mas este está como o Abreu diz, PERFEITO ;P
Depois concordo plenamente contigo, para quê blogs tristes, sim, como eu tambem digo há muito, a vida é muito mais do que isso, e eu e tu nisso somos muito parecidas, sempre a rir, sempre felizes, sempre com um sorriso, porque afinal de tudo, a vida é bela!! E se não o for faz-se para qe se seja!!! LOL
Força para o teu blog.

Andy disse...

PS - Gackt é MUITO BOOOOOOM. (em todos os sentidos ;P) Sempre adorei as musicas dele, é giro ver que tambem gostas!!!

Twinny disse...

espero que a menina sonhadora e romantica aqui poste coisas interessantes

Não disse que era sonhadora ^^' mas não faz mal, porque é verdade ;)

Obrigada pela força! Pena é, ultimamente, não ter tido tempo para escrever... a ver se o faço muito em breve ;)

Nota: Gackt-san wo daisuki! ^^

Ana

Andy disse...

LOLOL!!! Como te vejo como "sonhadora e romantica" enfim, o que citaste é que eras timida!! Ya LOL pois, hihihi . . .
Agora, podias traduzir o que escreves-te do Gackt!!?? LOL ;P

Twinny disse...

Gosto muito do Gackt! ^^