31 de agosto de 2010

Aqui estou eu!

Estou de volta a Lisboa e, consequentemente, ao blogue (exteriormente renovadinho)! :)

Na verdade, antes de ter novas inspirações, espero conseguir pôr em dia alguns acontecimentos do passado: o evento sobre a cerimónia do chá; a viagem a Paris e à Disneyland; as férias de Verão na Costa (principalmente o que aconteceu no feriado de Agosto, hehe) e penso que mais nada.

Até já!

4 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Bem vinda!

Foi uma boa escolha de template. :P

Twinny disse...

Obrigada!

Encontrei-o num separador bastante recente do blogger (não existia antes de eu ter ido de férias) chamado "designer de modelos". xD

A minha ideia era mudar, desse por onde desse, e achei que este assentava bem na imagem do blogue. xD

Cláudia disse...

Sim, também aproveitei o designer de modelos para fazer o meu layout. Foi só pôr a minha imagem de fundo e o meu header. :P

Por acaso, lembrei-me do teu blog quando vi este template lá. xD

Raquel disse...

quero posts!! quero posts!! =P
gosto do template novo, mas o outro deixa saudades =,)

bjs**** =P