1 de janeiro de 2010

2010 já chegou!! :)




Um excelente 2010 para todos nós!

2009 acabou em grande (obrigada à Sofia e à Rita Freitas por terem feito a passagem de ano comigo e com a minha mana! Foi muito divertido!) e o balanço é positivo, naturalmente! É preciso saber olhar para o lado bom da vida porque, se virmos bem, um momento de felicidade vale mil vezes mais do que um de tristeza, não é? :)

Infelizmente, nem tudo são alegrias, mas é por isso que devemos viver cada dia como se fosse uma dádiva e, ao mesmo tempo, um desafio para tornarmos este mundo num lugar melhor. E antes de mudarmos o mundo, devemos mudar a nós mesmos. Pelo menos, esta é uma das minhas filosofias de vida.

Portanto, que o próximo ano seja recheado de amor, amizade, sonhos e alegrias é o meu desejo para todos! É preciso acreditar, ir em frente e vencer os nossos medos, e ter a consciência de que somos merecedores de tudo o que há de melhor. Tenho a certeza que assim conseguiremos criar uma realidade em que nos sintamos plenos e realizados.

E se tiver que haver dificuldades, tristezas ou decepções, venham elas! Vamos olhar para esses momentos como oportunidades e não como dramas. Somos capazes de superar qualquer coisa porque não somos vítimas. Como um dia alguém disse, façam o favor de ser felizes.

2010 vai ser um ano excelente! :)

(Agora é que reparei que o ano também foi muito positivo para Um novo sopro. =') Quase o dobro dos posts relativamente a 2008! Yeah! xD)

3 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Bom ano :)

Raquel disse...

uma mensagem mesmo à ti! =P mas de facto funciona! tenho tentado viver a minha vida com mais positivismo e realmente as coisas correm melhor e temos mais vontade de viver!

obrigada e espero que 2010 seja o ano!

bjs******* =)=)=)

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Não tens nada que agradecer =) Tb gostei muito da passagem de ano... =D

Tens razão é preciso viver com mais positivismo. Bjo gde *****