27 de outubro de 2009

É da idade

A Bai está a ficar velha. Tem 7 anos, que na idade dos cães são, aproximadamente, 50. E, tal como as pessoas, apresenta sinais de um tal envelhecimento:

- Não dispensa, desde o Verão, do seu momento de cusquice a olhar para a janela;

- Já só come as bolachas do pequeno-almoço molhadas em leite;

- Já não consegue subir os 4 degraus das escadas do beliche;

- Tem os dentes... coitada, também não os lava. Quer dizer, eu até tenho uma pasta de dentes para cão para lhos lavar, no entanto, ela não deixa.


Mas, apesar de tudo, continua com muita energia, e mau feitio, de vez em quando, também não lhe falta. Além disso, é a minha actriz e modelo predilecta. =')




1 outra(s) inspiração(ões):

Raquel disse...

Um post sobre a velhice da dídi =)

Também gosto muito da minha cadelinha que neste momento está enroscadinha na minha cama =)

ela é muito querida, refilona e faz sempre grandes festas quando chegamos a casa!

também é uma dádiva que temos!