2 de julho de 2009

Náusea

Com o que fui me deparar na Internet:


Procuramos Mulheres e homens com muito bom perfil. Idade entre os 17 anos e os 25 anos.

As mulheres que procuramos têm que ter muito bom corpo e têm que ser muito giras e bom Acting. (Referência algo como a Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Diana chaves, Benedita Pereira).

Os homens tem que ter um óptimo corpo e serem giros e bom Acting.

Ambos devem enviar por E-mail fotos muito visíveis de Corpo inteiro, Rosto, Biquini ou Lingerie.

Envia também os seguintes Dados:

Nome Completo, Data de Nascimento, Idade, Distrito/Localidade, Contacto
telemóvel e E-mail.

As pessoas escolhidas para o casting serão contactadas por telefone.


Tel: 96 146 98 41 / 91 491 73 48
E-mail: geral@onlyfashion.pt | ofashion@hotmail.com ( MSN)
Web: www.onlyfashion.pt


Não sei se hei-de rir ou chorar. Enjoa por causa de demasiados adjectivos. E as referências acima mencionadas é algo que não me convém comentar (com excepção da Cláudia Vieira, confesso).

3 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Só pode ser treta..

Tiago disse...

OMG, isto é ridículo! LOL, os adjectivos estão demais, ou seja, é mesmo só para gente que se considera gira, com bom acting, QI acima de 150 já agora não? e foto só com body paint aplicada no corpo já agora não? algo assim bastante específico :P

Sofia Bento Mendes de Freitas disse...

Mesmo má onda... Depois estão os nossos adolescentes sujeitos a porcarias destas, eu às vezes até vejo morangos, mas acho q devia importar muito mais se se sabe representar do que as outras cocozices todas, enfim!!!
Bjo gde