22 de novembro de 2008

Funny thing

Ontem o meu dia começou especialmente bem (não que depois tenha corrido bem... acontece). Um dos motivos para tal foi a boa disposição que esta tira de BD me proporcionou:


Photobucket


Conclusão: Recomendo a todos uma visita diária a Comics - Explosm.net, visto que, diariamente, é introduzida uma tira de BD nova.

Nota: Obrigada maninho, por me dares a conhecer coisas como esta. Ah! E obrigada também por mostrares uma paixão imensa pelo meu blogue. A prova está num comentário ao post anterior:

Blogger José Piçarra disse...

Sim, a história da PIXA é bonita, mas...

Posts novos!


^^''''

1 outra(s) inspiração(ões):

Lyly disse...

Obrigada minha querida por esta dica vou aproveitar, como já aderi a estas vias quero dizer-te que também cá estou.
A tia