15 de outubro de 2008

Uma ideia de futuras empresárias

E se, por mais 200 euros, pudessem comprar um computador, com um design super inovador, único e original?

A pergunta parece estranha, mas seria MUITO importante que todos os visitantes deste blogue dessem a sua opinião, comentando este post, na medida em que as respostas serviriam como ponto de partida para um trabalho a desenvolver na cadeira de Seminário: Empreendorismo.

Vá lá, não custa muito...

Photobucket

Nota: O design seria aplicado tanto a nível de hardware como de software.
Nota 2: Porque é que, ainda há pouco tempo, nos punham a pensar em coisas parvas (MTCP), e agora, assim de repente, temos de pensar em construir uma empresa a sério?

2 outra(s) inspiração(ões):

Cláudia disse...

Enfatiza o "único". XD

Olha, eu cá comprava, mas sou um bocado suspeita. :P

JP disse...

Hum... é vago. Quer dizer, se por MAIS 200 euros tinha um computador de design, absolutamente original? Isso não é muito praticável, na minha opinião. Então em termos de software, parece ser impossível. Acho que não queria isso. Ficava-me por um computador "normal" com a melhor performance que eu conseguisse pelo dinheiro que estivesse disposto a dar. A minha resposta é mesmo não.