15 de julho de 2008

A little adventure

O dia estava quente. Pouco passava das 10 horas da manhã e já se ouvia as araras a dar as boas-vindas a quem por ali entrava. Gente alegre, bem-disposta, e com vontade de viver um dia único, diferente de todos os outros.

Tinhamos tomado uma decisão: aproveitar o dia ao máximo.

Sem nunca perder de vista o nosso objectivo, fizemos a nossa primeira paragem na alimentação dos leões-marinhos. Acabado o espectáculo, escapámos sorrateiramente por entre a multidão intimidada pelo animal que por ali passeava (e seguia o treinador que tinha o seu pequeno-almoço) e esperámos ansiosamente que começasse o espectáculo dos golfinhos.
Durante a hora do almoço, dividimo-nos tanto pelo parque das merendas como pelo show das aves. Visitámos quase todos os animais (damn it, faltou o okapi e os koalas!) e pude realizar dois desejos de infância reprimidos: andar de teleférico, e no comboio, servindo este último para recuperar a energia perdida.
Para terminar, e depois de já ter comido dois gelados, assistimos a uma apresentação de reptéis, na qual tive a oportunidade de tocar, não só num crocodilo, mas também numa cobra.

Um dia diferente, o que é bastante saudável (ainda para mais, falando do Jardim Zoológico de Lisboa).

p.s. - Muito obrigada aos little adventurers pelo dia ;)

Photobucket

4 outra(s) inspiração(ões):

JP disse...

Ali de cima vai sair o Tarzan a dizer "OH LÍDIA! Anda jantar!" - excerto retirado da Bicha do Demónio.

Bah, só eu é que não vou a estas merdas...

Anónimo disse...

\^-^/ Grande dia!!!
muito bem passado! foi cansativo pois os meus pézinhos ja n aguentavam ^^' mas também serviu (e bem!)para descansar e libertar o espírito!

muitos beijinhos****

Andy disse...

Se eu já anseio há tanto tempo ir ao jardim zoológico, agora então . . . adoçaste-me a curiosidade! ;P

Cláudia disse...

Já andavas em pulgas para ir. XD