15 de julho de 2008

Back!

Há muito tempo que não escrevia aqui. Tinha decidido que o post seguinte seria sobre a mudança de visual do blogue, mas, como ainda não encontrei um template que me agradasse a 100%, conclui que seria melhor deixar para mais tarde.

Aproveito, então, para prestar homenagem à minha eterna amiga e companheira, Bai, que, inacreditavelmente, deixou a mim e à minha irmã fazer-lhe um penteado novo, sem reclamar (muito). Escusado será dizer que, após a sessão fotográfica, a primeira coisa que fez, assim que sentiu as suas patitas sobre terra, foi tentar arrancar aquele objecto estranho da sua franjinha.

Photobucket

p.s. - A raça não é Yorkshire Terrier. Trata-se de um cruzamento desta com Pincher.

4 outra(s) inspiração(ões):

Ingrid disse...

Awww, ficou tão gira! Infelizmente não posso tortur-- digo, enfeitar os meus animais de estimação dessa maneira -- pelo menos, não consigo imaginar um canário e um lovebird com laços nas penas. Mas qualquer dia tento!

JP disse...

Faltou dizer que dá pelos nomes de "Sexy Djiss", "Buui", "Diabo da Tasmânia" e "Suricatezinha".

Anónimo disse...

A Bai também é minha! Faltou ainda o nome mais ouvido cá em casa... Dídi =) por incrível que pareça, ouve-se mais do que Bai... mas pronto, são apenas manifestações de carinho ^-^

Andy disse...

Tão fofinha!!!
Eu por vezes tambem enfeito os meu bichinhos!! Principalmente o meu Bebé (cão Billy!), e ele não se importa nada! Deixa-me calçar-lhe meias, por óculos de sol, cachecóis, bonés . . enfim . . tadinho!! hihi :)